Vídeo flagra técnico de escolinha de futebol agredindo aluno com chineladas durante campeonato de futebol

O caso gerou muita revolta o homem foi demitido

Um vídeo que mostra um técnico de uma escolinha de futebol agredindo um garoto de 15 anos acabou viralizando nas redes sociais e vem gerando muita revolta.

De acordo com as primeiras informações, o caso aconteceu em um campeonato de futebol na cidade de Caldas Novas, localizada no interior do estado de Goiás. A mãe do adolescente revelou que os garotos estavam brincando no quarto pouco antes de dormir, quando o homem começou a agredir com as agressões.

O técnico identificado como Gean Ramos, ele era funcionário público da Prefeitura de Silvânia, que fica no sudeste do estado, foi exonerado do cargo após o vídeo viralizar.

Luciana Cruvinel que é servidora pública, mãe do adolescente que aparece nas imagens sendo a agredido contou que o time de futebol e o técnico viajaram para participar de um campeonato e que as agressões aconteceram no último 15 de novembro.

 

A mãe do garoto revelou que estava trabalhando quando recebeu o vídeo que já estava circulando nas redes sociais.

“Esse professor da escolinha de futebol já tinha feito agressões verbais. Agora, deu chineladas no meu filho, quebrou um carregador de celular nas costas dele. Meu filho está com medo, não quer jogar mais futebol”, contou Luciana.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Ao ver as imagens a mãe viajou de imediato para Caldas Novas para buscar o filho, segundo ela quando o garoto a viu ficou com os olhos cheios de água.

Os outros garotos estavam amedrontados com medo de denunciar os maus tratos.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.