Um vendedor de carros caiu em uma cilada criada por um falso cliente e acabou sendo esfaqueado.
De acordo com as investigações preliminares, o vendedor identificado como Jackson Rodrigues, de 28 ano, trabalha na concessionária há dois anos.
Jackson estava trabalhando quando o suspeito identificado como Yuri Michel Alves, de 23 anos, entrou no estabelecimento e disse que queria saber o valor de um carro seminovo.
Assim que sala onde Jackson estava ficou vazia, Yuri o atacou com uma faca que tem uma lâmina de cerca de 30 cm.
Uma câmera de segurança instalada no local flagrou o momento do ataque.
Nas imagens é possível ver quando Yuri tira a faca que estava escondida dentro da calça e pula em cima do vendedor, a intenção do suspeito era de cortar o pescoço de Jackson.
Os homens entraram em luta corporal e acabam saindo da sala. Quando os demais funcionários ouviram os gritos de socorro correram para ajudar o colega de trabalho e conseguiram tirar a faca do agressor que foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar.
A seguir, confira o vídeo do atentado.
Ferido, Jackson foi levado para uma unidade de saúde da região onde precisou levar pontos em um corte profundo que ele teve na mão.
A vítima contou que quando o agressor foi para cima ele conseguiu segurar a faca e não soltou mais.
“Tem dois anos que eu tenho amizade com a namorada dele. A gente nunca brigou. Sempre cumprimentei ele com respeito. Ele só pode estar com ciúmes. Não consigo entender o porquê disso. Eu quase morri dentro do trabalho”, afirmou Jackson.
O agressor foi ouvido e liberado em seguida, ele deve responder por lesão corporal.