Vídeo flagra o momento em que gerente é atacada por funcionário; ela não resistiu e estabelecimento lamenta

A gerente foi atacada após ter dado uma advertência em um funcionário. O estabelecimento que ela trabalhava lamentou sua partida.

Tânia Fernandes Silva Ataides, de 36 anos, foi vítima de um trágico crime, tendo sua vida tirada após ter dado uma advertência em um funcionário, que não aceitou a situação e deu diversas facadas em seu crânio. O caso aconteceu na região de Criciúma, em Santa Catarina.

A informação foi confirmada pelo estabelecimento em que Tânia trabalhava que lamentou a perda da funcionária. Ela foi esfaqueada no 1 de agosto, e morreu após passar alguns dias internada. Uma câmera de segurança flagrou todo o momento.

Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra a situação, lembrando que se trata de imagens fortes.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Dois dias após ter ocorrido o ataque, o homem foi preso. Ele se apresentou na delegacia.

Foi relatado que uma discussão ocorreu no estabelecimento por volta das 17h, e a gerente mandou o funcionário retornar para a casa. Por volta das 18h, ele retornou ao local, portando uma faca de caça e atacou por trás, enquanto ela atendia um cliente.

“Tânia já havia se destacado pelo profissionalismo e dedicação, sendo lamentável que sua vida tenha sido ceifada tão precocemente”, disse um trecho da nota oficial que o estabelecimento divulgou, lamentando toda a situação trágica.

Através da nota, foi informado que o estabelecimento está prestando todo o apoio necessário para os entes queridos de Tânia, neste momento de dor e que eles confiam na Justiça para lidar com todo o caso.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.