Vídeo flagra homem escondido atrás de poste para molestar adolescentes que seguiam para escola

A polícia segue investigando o caso.

Com a redução dos casos de Covid-19, as aulas presencias já são realidade em várias cidades, e foi no percurso para a escola que duas adolescentes foram surpreendidas por um homem que estava escondido atrás de um poste.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, uma câmera de segurança flagrou o exta momento em que duas adolescentes caminhavam pela calçada rumo à escola quando um homem que se escondia atrás de um poste coloca a mão nas partes íntimas de uma das garotas.

O caso aconteceu na cidade de Maringá, que fica localizada na região norte do estado do Paraná. O registro da ocorrência foi realizado na última quinta-feira (4). Nas imagens é possível ver que o homem vestia uma camiseta rosa, logo após cometer a importunação sexual, ele segue andando tranquilamente na direção oposta das jovens.

As adolescentes de 15 e 16 anos, retornam, uma delas aparece bastante abalada com a mão no rosto, elas não tiveram condições de assistir as aulas.

A Polícia Civil do Paraná já identificou o homem responsável pela importunação e está em busca de pistas sobre o seu paradeiro. A polícia segue com as investigações para saber se o homem já cometeu outros crimes semelhantes na cidade.

O caso gerou uma grande revolta na comunidade local, infelizmente em plena luz do dia, as mulheres continuam se tornando vítimas deste tipo de abuso.

Confira o vídeo abaixo:

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.