Na manhã desta sexta-feira (25), duas escolas localizadas na cidade de Aracruz, localizada no interior do estado do Espírito Santo, foram alvos de um atirador. Os ataques deixaram pelo menos 3 mortos e vários feridos.
De acordo com as primeiras apurações da Polícia Militar, duas professoras que trabalhavam na escola estadual foram atingidas e morreram no local, um aluno de uma escola particular também foi morto pelo atirador.
Imagens das câmeras de segurança da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti, mostram o momento em que o atirador que usava roupa camuflada arromba o cadeado do portão e entra com arma em punho na instituição de ensino por volta das 10h.
Na escola estadual ele atirou contra 11 pessoas, duas professoras não resistiram aos ferimentos e perderam a vida dentro da escola.
Logo em seguida o homem saiu da escola pública, entrou em um carro que estava com as placas tampadas e seguiu para o Centro Educacional Praia de Coqueiral, que é uma unidade particular e disparou contra três pessoas, um estudante do 6º ano fundamental não resistiu e foi a óbito.
Sérgio Alexandre, capitão da Polícia Militar, afirmou que o atirador invadiu a escola estadual com uma pistola e carregadores, com muita munição, ele foi direto para a sala dos professores onde iniciou o ataque.
Para assistir ao vídeo do momento da invasão do atirador CLIQUE AQUI!
O atirador fugiu de carro e até o momento não foi localizado e nem identificado. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos feridos.