Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram devido a queda do avião na última sexta-feira (5). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a tragédia chocou o Brasil e deixou em luto milhões de fãs da ‘Rainha da Sofrência’.
Geraldo Martins era o piloto do avião, ele também morreu na queda, o profissional era bastante experiente e muito querido pelos colegas de profissão e amigos. A família do piloto está devastada, a modelo Vitória Dias Medeiros, filha de Geraldo contou que seu pai sempre foi um homem bondoso, trabalhador e humilde e que sempre foi o “seu maior exemplo”.
Vitória contou que o pai ficou sabendo que seria o piloto que levaria a cantora Marília Mendonça na quinta-feira (4), um dia antes do acidente fatal.
Ele teria ligado para a filha e contado a novidade e segundo Vitória estava muito feliz por ser o responsável pelo transporte da estrela da música sertaneja.
Vitória revelou que sempre foi fã de Marília Mendonça e que então pediu ao pai que conseguisse um autógrafo da cantora sertaneja.
Geraldo realizou o último pedido da filha, ele levou para vitória o autógrafo de Marília Mendonça poucas horas antes de partir para nunca mais voltar.
Assista ao vídeo com o depoimento de Vitória:
Filha do piloto conta como recebeu notícias da viagem do pai com Marília Mendonça e sobre a queda do avião que vitimou todos. Assista ao #CidadeAlerta ao vivo e reveja o programa quando quiser em https://t.co/nG5CiWL69a pic.twitter.com/Y5pWCkqFuN
— Cidade Alerta (@cidadealerta) November 8, 2021
A modelo já havia feito uma linda homenagem ao pai nas redes sociais, onde fala que sabe que eles estão juntos para sempre.