Vídeo: Fantástico mostra onde Kathlen foi atingida e ultrassom do bebê que ela esperava; é de cortar o coração

Até quando?

O Rio de Janeiro está refém do crime organizado e das milícias há muitos anos, e na última terça-feira (8), mais uma tragédia provocada pela violência que predomina na cidade maravilhosa, tirou a vida de Kathlen Romeu, de 24 anos, grávida do primeiro filho.

Kathlen Romeu resolveu visitar a avó e por isso voltou à comunidade conhecida como Complexo do Lins, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Na companhia da avó, a jovem saiu para visitar uma tia que também mora na comunidade e no trajeto foi atingida por um tiro de fuzil, que tirou dela o sonho de ser mãe e de sua família a possibilidade de conviver com Kathlen e seu bebê, que se fosse menino chamaria Zion, e se fosse menina seria Maia, conforme revelou Marcelo Ramos Silva, namorado da designer de interiores.

Kathlen e Marcelo não haviam planejado a gravidez, mas quando souberam que seriam pais ficaram muito felizes, eles estavam há 3 anos juntos e deram entrada em um apartamento que ficará pronto em 2022.

Jaqueline e Luciano, pais de Kathlen Romeu, viveram a maior parte da vida na comunidade, eles fizeram um esforço e há pouco mais de um mês eles alugaram um apartamento fora do complexo com a intenção de proteger a filha da violência neste momento especial da gravidez.

A mãe de Kathlen revelou que não sabe como vai fazer sem a filha e que nunca mais vai tê-la do seu lado no dia das mães.

Assista a reportagem completa apresentada pelo ‘Fantástico’ CLICANDO AQUI!

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.