O Rio de Janeiro está refém do crime organizado e das milícias há muitos anos, e na última terça-feira (8), mais uma tragédia provocada pela violência que predomina na cidade maravilhosa, tirou a vida de Kathlen Romeu, de 24 anos, grávida do primeiro filho.
Kathlen Romeu resolveu visitar a avó e por isso voltou à comunidade conhecida como Complexo do Lins, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Na companhia da avó, a jovem saiu para visitar uma tia que também mora na comunidade e no trajeto foi atingida por um tiro de fuzil, que tirou dela o sonho de ser mãe e de sua família a possibilidade de conviver com Kathlen e seu bebê, que se fosse menino chamaria Zion, e se fosse menina seria Maia, conforme revelou Marcelo Ramos Silva, namorado da designer de interiores.
Kathlen e Marcelo não haviam planejado a gravidez, mas quando souberam que seriam pais ficaram muito felizes, eles estavam há 3 anos juntos e deram entrada em um apartamento que ficará pronto em 2022.
Jaqueline e Luciano, pais de Kathlen Romeu, viveram a maior parte da vida na comunidade, eles fizeram um esforço e há pouco mais de um mês eles alugaram um apartamento fora do complexo com a intenção de proteger a filha da violência neste momento especial da gravidez.
A mãe de Kathlen revelou que não sabe como vai fazer sem a filha e que nunca mais vai tê-la do seu lado no dia das mães.
Assista a reportagem completa apresentada pelo ‘Fantástico’ CLICANDO AQUI!