Os agentes de segurança da força-tarefa que fecharam o cerco contra Lázaro Barbosa que terminou na captura e morte do criminoso, ficaram chocados com as declarações da ex-sogra do fugitivo.
Ainda na madrugada desta segunda-feira (28), a polícia foi informada que Lázaro foi visto na zona rural de Águas Lindas de Goiás, rondando a casa de sua ex-sogra e foi neste local que aconteceu o último cerco policial após 20 dias de fuga.
Quando Lázaro Barbosa percebeu que os agentes de segurança estavam prestes a prendê-lo, ele voltou a entrar na mata na tentativa de despistar a polícia, contudo, desta vez ele levou a pior e acabou morto.
Os policiais fizeram uma busca na residência humilde da ex-sogra de Lázaro que não teve o nome divulgado, durante a operação os agentes conversaram com a senhora e ficaram perplexos com o que ouviram, segundo a mulher Lázaro era um homem bom, que não havia feito mal à ninguém e que não era perigoso.
“Não está fazendo mal nenhum. Não fez mal a ninguém”, afirmou a ex-sogra do fugitivo.
Lázaro é acusado de ter cometido cerca de oito homicídios, além de estupros, roubos, sequestro, entre outros crimes. Há 20 dias, cerca de 270 agentes de segurança trabalhavam dia e noite na tentativa de capturar o homem que aterrorizava os moradores da região de mata por onde ele se escondeu durante todo estes dias.
A polícia segue investigando o caso para desvendar quem participava da rede de apoio ao fugitivo. Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!