Nesta segunda-feira (30), uma verdadeira tragédia aconteceu na cidade de Varginha, localizada no interior de Minas Gerais. Uma jovem de 24 anos foi morta com um tiro dentro do seu local de trabalho.
O autor do disparo, o ex-namorado da vítima tirou a própria vida logo após cometer o crime.
A jovem identificada como Thayná Fabri foi atingida com um tiro no peito esquerdo, a jovem morreu no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas não havia mais o que fazer.
O autor do crime identificado como Paulo César Júnior, fingiu ser um cliente de um varejão, onde a jovem trabalhava com o pai. Ele ligou para o local e fez uma encomenda e pediu que fizesse uma entrega, o que fez com que o pai da vítima saísse do estabelecimento e deixasse a filha sozinha no local.
Testemunhas disseram que Thayná Fabri vinha sofrendo ameaças de Paulo César, e que a jovem havia terminado o namoro após ser agredida por ele. O rompimento aconteceu a cerca de um mês e o homem a vinha perseguindo, Thayná Fabri chegou a registrar boletins de ocorrência contra Paulo César.
Pessoas próximas a Paulo César afirmaram que ele ficou possesso quando descobriu que Thayná tinha ido a um show na noite do último domingo (29). Horas antes de cometer o crime e tirar a própria vida Paulo César compartilhou uma mensagem em tom de despedida nas redes sociais.
“Minha mente transborda de ódio a cada dia que passa. Então antes que isso me domine, eu coloco um ponto final”, afirmou Paulo César em um dos trechos da mensagem.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Thayná deixa um filho de 7 anos de idade.