O ex-BBB Arthur Picoli, voltou a usar as redes sociais para lamentar mais uma vez sobre como sua vida virou de ponta cabeça após sua participação na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.
No último mês ele já tinha afirmado que vem recebendo ameaças de morte através das redes sociais e ao que parece ele continua sendo atacado.
O instrutor de crossfit chegou a dizer que não tem mais paz e que teria se arrependido de participar do BBB21, isso porque os ataques e ameaças de morte também se estenderam aos seus familiares.
Arthur pediu encarecidamente para que os ataque cessem, ele disse que pessoas que agem assim estão doentes e que não entende o porquê de tanto ódio.
O ex-affair de Carla Diaz, contou que está viajando com alguns amigos para comemorar seu aniversário, na tentativa de descansar um pouco, mas que ao receber os ataques o sossego acaba.
“Meter minha família no meio não é legal, tá ligado? To viajando como todo mundo sabe, tô aproveitando meu aniversário com uns amigos, descansar, e eu tenho que ficar acordando com esse tipo de mensagem aí. Brother, se for fazer, só vem”, desabafou Arthur Picoli.
Ver essa foto no Instagram
Além de Arthur outros participantes do BBB21 também já usaram as redes sociais para relatar que vem recebendo ataques em seus perfis. Infelizmente estes tipos de ataques estão se tornando cada vez mais comuns.
Uma das vítimas recentes dos ataques de ódio nas redes sociais é Luisa Sonza que se afastou das mídias na internet e resolveu dar uma pausa em sua carreira,