Na manhã desta quarta-feira (24), um jovem resolveu se vingar de sua ex-professora e a matou dentro de sua casa.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu em Inhumas, localizada no interior de Goiás. O rapaz de 24 anos, que foi preso algumas horas depois de cometer o crime, afirmou que sentia muita raiva da vítima identificada como Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos.
Israel Rodrigues, major da Polícia Militar, revelou que Cleide Aparecida deu aulas para o jovem no ano de 2021, onde a professora trabalhou até o último mês de janeiro de 2022.
“O rapaz disse que guardava uma raiva muito grande por parte da professora, pois era sempre chamado a atenção porque bagunçava em aula e vendia drogas nas imediações do colégio, além de ser levado para a coordenação do colégio”, detalhou o major.
O suspeito invadiu a residência da professora logo pela manhã e a atacou com uma faca, desferindo vários golpes contra a idosa.
Cleide gritou por socorro e chamou o filho, que ao tentar defender a sua mãe foi ferido no braço por um golpe de faca. Pouco depois o jovem pulou o muro e empreendeu fuga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima às pressas para uma unidade de saúde mais próxima, entretanto devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu e foi à óbito.
A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), emitiu uma nota oficial lamentando a morde da professora que prestou serviços a educação do estado por 37 anos.
Para assistir o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!
Familiares, amigos, colegas de trabalho e ex-alunos de Cleide Aparecida, lamentaram a morte da professora nas redes sociais.