Vídeo: ‘Eu não tenho nada’ disse jovem que ajoelhou diante de bandido antes de ser morto – Imagens Fortes

A polícia segue investigando o caso.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora de São Paulo.

O jovem Renan Silva Loureiro, de 20 anos, morreu durante um assalto que aconteceu no último dia 25 de abril, no bairro Jabaquara, Zona Sul da capital paulista.

Imagens de câmeras de segurança da rua onde o jovem foi morto flagraram toda a ação. Renan Silva caminhava com sua namorada quando o casal foi abordado por um falso entregador que conduzia uma moto.

O homem desce da moto e aponta a arma para o casal eles tentam correr, mas o homem atira para cima.

O rapaz e a garota então param na esquina o criminoso se aproxima dos dois, neste momento Renan Silva se ajoelha e diz “eu tenho nada”, o criminoso toma o celular e a carteira dele e em seguida se volta para jovem que assustada assiste tudo paralisada.

Neste momento, provavelmente com medo de que algo de mal pudesse acontecer com a namorada, Renan Silva tenta reagir e foi quando o criminoso disparou quatro vezes contra o rapaz que caiu no meio da rua.

Antes de fugir ele ainda ameaçou a jovem que entregou o celular, só depois ele subiu na moto e empreendeu fuga. Confira o vídeo – Atenção Imagens Fortes:

https://www.youtube.com/watch?v=UF39qmjyLIw

A jovem tenta ajudar o namorado e desesperada grita por socorro, algumas pessoas correm na tentativa de ajudar, a polícia chega logo em seguida, mas infelizmente Renan morreu no local.

As investigações estão sob a responsabilidade da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, do DEIC. O paradeiro do suspeito e sua identidade são ignorados.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.