Nesta quinta-feira (1º), a maquiadora Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, surgiu aos prantos nas redes sociais e resolveu fazer um desabafo.
Juliana Lacerda usou seu perfil no Instagram e chorando afirmou que está sofrendo muito. Ao que parece Juliana vem enfrentando momentos complicados em sua vida pessoal.
Após a estreia do documentário ‘Pacto Brutal’, produzido pela HBO Max, que conta todos os detalhes da morte brutal de Daniella Perez e que conta com depoimentos fortes de nomes conhecidos, como por exemplo, Alexandre Frota, Fábio Assunção, Eri Jhonson, entre outros, Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua que até então viviam tranquilamente em Belo Horizonte (MG), se viram no olho do furacão.
No início do mês de agosto, Juliana já tinha vindo à público reclamar que suas redes sociais haviam sido tomadas por xingamentos e ofensas.
Em uma série de vídeos que Juliana Lacerda compartilhou em seus Stories no seu perfil no Instagram, onde ela afirma que está em sofrimento.
A esposa de Guilherme de Pádua aparece cantando um louvor com o nome “Tá Chorando Por Que?” e foi quando começou a chorar e afirmou que sabe que vai passar por tribulações e dificuldades, mas que Deus vai estar ao seu lado e de sua família.
“Nesses momentos, só Deus sabe o tanto que sofro, o tanto que eu estou sofrendo. A luta é grande, mas Deus está aqui!”, afirmou Juliana. Confira:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) September 1, 2022
Juliana Lacerda também esteve em voga ao aparecer em uma foto ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.