Vídeo: Empresária e Influencer que caiu do 50º andar de prédio em João Pessoa teria tirado a própria vida, segundo testemunha

A polícia segue invetigando o caso.

Uma jovem digital influencer e empresária caiu do 50º andar de um prédio de luxo localizado na cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba.

O caso aconteceu nesta terça-feira (7), por volta das 14h, a polícia foi acionada assim que a empresária caiu do prédio, uma testemunha que compartilhou um vídeo mostrando o edifício de onde a mulher identificada como Gabi Garcez, de 21 anos, afirmou que ela se jogou e tirou a própria vida.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Gabi Garcez era empresária do ramo de modas e tinha uma loja na cidade de Mamanguape, localizada no Litoral Norte paraibano. Nesta tarde ela estava sozinha no edifício, sem os familiares ou amigos e ainda não se sabe o que ela estava fazendo no local, afirmou Diego Garcia, delegado responsável pelas investigações e titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital.

Diego Garcia solicitou as imagens das câmeras de segurança do prédio, ainda segundo o delegado, todos os indícios das investigações preliminares apontam para o suicídio.

O delegado ainda disse que entrou em contato com a família que não soube informar se Gabi Garcez estava enfrentando algum quadro de depressão.

Diego Garcia afirmou que a jovem Gabi Garcez teria deletado todas as publicações do seu perfil no Instagram e deixado apenas uma imagem preta, horas antes de morrer em virtude da queda, ainda não se sabe se esta ação da influencer na rede social foi premeditada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Evidence (@lojaevidence_)

Após a queda o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Gabi Garcez.

O corpo da jovem foi recolhido e levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), de João Pessoa. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação.

Centro de Valorização da Vida

Se você está enfrentando momentos difíceis saiba que não está sozinho e pode contar com a equipe especializada do CVV – Centro de Valorização da Vida, que está pronta para te atender todos os dias da semana por 24h.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.