Vídeo em que pai tenta salvar filho em acidente causa revolta: filmar ou ajudar?

O questionamento surgiu.

Recentemente, diversos canais de comunicação noticiaram sobre um grave acidente que ocorreu na BR-467, a estrada fica entre as regiões de Cascavel e Toledo, na região do Paraná. Um jovem morreu carbonizado. O pai da vítima tentou desesperadamente salvar o seu filho. Vídeos do acidente passaram a circular nas redes sociais e geraram polêmicas. Muitos passaram a se questionar se o certo realmente seria filmar toda a situação ao invés de se prontificar a ajudar o pai que desesperado precisou ver o filho morrer na sua frente.

Muitos internautas passaram a se questionar, pois perceberam que diversas pessoas que estavam filmando, apenas tinham essa atitude. A maioria não teve interesse em ajudar. Sabemos que na grande maioria dos veículos existe o extintor. Portanto, o pai poderia ter recebido mais uma ajuda.

O acidente 

Pai e filho estavam viajando juntos, em comboio, cada um em sua própria caminhonete. O acidente ocorreu após uma se chocar contra a outra. Infelizmente, o veículo passou a pegar fogo. O jovem de 23 anos não conseguiu resistir aos ferimentos. O jovem estava usando cinto de segurança e não conseguiu se soltar, ficando preso nas ferragens.

Nas redes sociais, muitos internautas protestaram contra a atitude de apenas filmar, sem ajudar.

https://twitter.com/Lorencc0/status/1357442131846197249

Como é possível notar, a grande maioria achou revoltante que muitas pessoas tenham priorizado filmar toda a situação, ao invés de oferecer ajuda ao pai que estava perdendo o seu filho.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.