Vídeo: Em meio à discussão sobre racismo, macacos aparecem em VT do “Mais Você” e cenas viralizam nas redes sociais

VT foi exibido na manhã desta segunda, dia 1 de agosto, e causou embaraço na produção

Um dos assuntos mais debatidos neste final de semana foi o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless. O caso aconteceu no sábado, dia 30 de julho em um restaurante de Portugal.

Não apenas as crianças Titi e Bless, mas também uma família de angolanos que estava no local sofreram com xingamentos e ofensas. Toda a confusão foi filmada e viralizou nas redes sociais. Nas imagens é possível ver Giovanna defendendo seus filhos e discutindo com uma mulher que teria proferido as ofensas.

A mulher foi presa mas liberada posteriormente.

O caso teve uma grande repercussão no Brasil e o casal Giovanna e Bruno deram uma entrevista que foi exibida neste domingo no programa Fantástico.

Já na manhã desta segunda, dia 1 de agosto, durante a programação do “Mais Você”, a apresentadora Ana Maria Braga repercutia entrevista do casal ao “Fantástico” e também o caso de racismo sofrido pelas crianças e a família angolana.

Entretanto, quando a apresentadora pediu para a produção exibir um trecho da entrevista, foi exibido cena de macacos.

Veja o momento em que o erro aconteceu:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

Após o embaraço causado por este erro,  Ana se desculpou pelo ocorrido e explicou a cena do macaco dizendo que aquele era um macaco bugio que nasceu em cativeiro na Bahia e é considerado uma esperança para a espécie que está ameaçada.

No início da tarde desta segunda, Ana usou suas redes sociais para dizer que o responsável pelo erro foi identificado e não faz mais parte da equipe dela.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira