[VÍDEO] Eles não desistiram da vida deste pobre cão que caiu em lago e lhe deram uma nova chance: final da história é emocionante

O Corpo de Bombeiros do Paraná lutou por cerca de 40 minutos até realizar o resgate do animal.

Dois cães brincavam pelas ruas da cidade quando um deles teve uma enorme infelicidade. Com a escuridão, e sem nenhuma proteção, o animal caiu dentro da água gelada do Lago Igapó, em Londrina (Paraná).

Pessoas que passavam pelo local viram a cena e trataram de acionar o Corpo de Bombeiros, uma vez que o cachorro, sozinho, não era capaz se salvar.

Os agentes do socorro especializado chegaram com grande rapidez. O trabalho para o salvamento, porém, não seria muito fácil.

Ainda que estivesse em uma curta distância até a superfície, o cachorro acabou se complicando e foi parar em uma galeria subterrânea, tornando ainda mais difícil o trabalho dos bombeiros.

A seguir você pode conferir alguns vídeos que mostram as cenas impressionantes.

Um agente precisou colocar a mão na massa e partir para o resgate do cachorro. Com um traje especial, o bombeiro pulou dentro da água e teve que rastejar por aproximadamente 10 metros até chegar ao ponto exato onde o animal estava. A operação demandou equipamentos especializados e durou cerca de quarenta minutos.

Enquanto os bombeiros tentavam fazer o resgate, a cadelinha Bisteca, que brincava com o outro cãozinho antes do acidente, monitorava a situação às margens do lago com muita apreensão.

Com o lema de não desistir de nenhuma vida, o Corpo de Bombeiros logrou êxito em salvar o animal, dando-lhe uma segunda chance de vida e enchendo o coração de Bisteca de felicidade.

Nos primeiros minutos, o cão, assustado, chegou a morder os equipamentos dos miliares. Minutos depois, conseguiu se acalmar e saiu correndo para brincar com os seus companheiros.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.