Muitos artistas tem mostrado descontentamento com a gestão do atual presidente, Jair Messias Bolsonaro. Inclusive, a cantora Ivete Sangalo puxou coro contra Jair em um show que ela fez durante as festas de virada de ano.
Agora foi a vez da ex-BBB, a cantora Pocah, puxar coro contra o presidente. Foi em uma de suas apresentações mais recentes que Pocah puxou um coro com os participantes do evento. Ela aproveitou o momento para falar sobre a chegada das eleições que acontecem mais para o final deste ano de 2022.
No momento em que falava sobre as eleições ela usou a mão direita para fazer a letra L, tal gesto é sempre associado aos eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Durante seu discurso, ela afirmou que estamos entrando em um ano onde será possível clamar por saúde e paz. No vídeo que está circulando nas redes sociais dá para ver o momento em que ela faz um L com a mão.
https://www.youtube.com/watch?v=_CgRhDX54KE
Em outro vídeo é possível ver o momento em que ela dança e se anima com o som de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no…”. Na sequência, Pocah usa o microfone e começa a cantar essas mesmas palavras e para finalizar diz: “Ai, que delícia”.
O vídeo está gerando um grande debate nas redes sociais. Muitas pessoas apoiaram a atitude da cantora. Por outro lado, há aqueles que estão criticando o que ela fez.