Na tarde desta quinta-feira (17), o dono de uma chácara que fica em Girassol (GO), viveu momentos de terror quando o serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, invadiu a sua propriedade.
Lázaro está há 9 dias fugindo da polícia após cometer uma chacina no último dia 9 de junho, quando o criminoso invadiu uma residência e matou um casal e seus filhos na cidade de Ceilândia (DF).
Desde então ele vem conseguindo ludibriar cerca de 200 policiais, durante a fuga ele invadiu várias residências, trocou tiros com a polícia, deixou quatro pessoas feridas, entre elas um policial militar.
Lázaro roubou vários carros, colocou fogo em uma casa, invadiu a sede de uma fazenda, onde se alimentou, tomou banho, escovou os dentes e continuou sua fuga.
Considerado extremamente perigoso e violento, Lázaro tem um vasto conhecimento da área de mata onde está se escondendo, ele sempre caçava na região e é conhecido como ‘mateiro’, ou seja, uma pessoa que tem conhecimento da flora e fauna local, além de conseguir se locomover em meio a floresta sem uso de uma bússola.
O engenheiro agrônomo Bruno Lacerda, de 53 anos, fez uma gravação do momento em que a polícia entrou em sua propriedade para realizar o cerco ao psicopata, nas imagens é possível ver viaturas chegando ao local, e helicópteros que também foram flagrados voando baixo, rastreando a área.
Durante a gravação, Bruno relata o momento em que começou uma troca de tiros entre a polícia e o fugitivo. Mais uma vez, Lázaro escapou do cerco e continua em fuga.