O caso aconteceu na cidade de Paranavaí, localizada no interior do Paraná, no último dia 5 de janeiro, mas só veio à tona nas últimas horas, depois que a proprietária do estabelecimento verificou as imagens das câmeras de segurança.
O jovem que aparece nas imagens foi identificado como João Victor de Oliveira, ele foi contratado para trabalhar no local a cerca de 1 ano.
Priscila Ostaque Soares da Silva de Oliveira, dona do pet shop, contou que foi por acaso que descobriu o que João Victor fez. Nas cenas gravadas dentro da loja é possível ver o jovem tirando a cadela da raça Yorkshire, que se chama “Mel”, e em seguida ele passa a dançar com ela.
“Mel” acabou entrando na dança, a cadelinha ficou toda alvoraçada com o carinho de João Victor, em outras imagens é possível ver como ele ama e trata bem os animas. Confira o vídeo abaixo:
https://youtu.be/JYRRkqkhCBU
Ele disse:
“Gosto muito, foi amor à primeira vista. Aqui foi onde eu me identifiquei, quero ser veterinário, cuidar dos animais”, disse ele.
Priscila Ostaque afirmou que ficou muito feliz ao ver que João Victor trata os animais de uma maneira especial e por isso revolveu compartilhar o vídeo.