Entre a noite desta quinta-feira (14) e madrugada desta sexta-feira (15), o policial militar Fabiano Junior Garcia, de 37 anos, matou oito pessoas e em seguida tirou a própria vida.
Os assassinatos aconteceram nas cidades de Toledo e Céu Azul, ambas localizadas no interior do estado do Paraná. Fabiano Júnior matou a esposa Kassiele Moreira e os três filhos, Amanda, Kamili e Miguel, em seguida o policial também assassinou a mãe e um irmão.
Após tirar a vida de seus familiares, o policial militar matou dois jovens de maneira aleatória.
Em uma reportagem especial sobre o caso que chocou o Brasil, a mãe de um dos jovens revelou como ficou sabendo da morte de seu filho, Kaio Felipe Siqueira da Silva, de 17 anos.
Desolada, Hernesta Siqueira afirmou que seu filho estava em casa quando o PM apareceu e o chamou para conversar, segundo ela, Fabiano não era conhecido da família e não sabe porque Kaio aceitou sair de casa para seguir com ele.
Hernesta Siqueira contou que após 20 minutos, um homem chegou em sua casa e lhe disse que um rapaz estava morto na calçada.
“Era meu piá que estava morto”, disse a mãe de Kaio. Confira o vídeo abaixo a partir dos 4 minutos de exibição:
O outro jovem que foi morto por Fabiano foi identificado como Luiz Carlos Becker, de 19 anos. A polícia segue investigando o caso.