A adolescente Luana Marcelo, de 12 anos, que desapareceu no último domingo (27) após sair de casa para comprar pão em um estabelecimento que fica a cerca de 400 metros da residência onde morava com a família.
Na manhã desta terça-feira (29), o corpo de Luana foi encontrado, segundo as primeiras apurações a menina teria sido assassinada.
Um homem identificado como Reidimar Silva Santos, de 31 anos, confessou que sequestrou e matou Luana com requintes de crueldade.
O corpo foi encontrado enterrado na casa de Reidimar, estava sob terra e entulhos, foi ele que mostrou o local para a polícia.
Caroline Borges, delegada responsável pelo caso e titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia (GO), ficou emocionada ao falar sobre o caso.
Questionada sobre o caso durante uma entrevista concedida para uma emissora de TV, Caroline Borges chegou a ficar com a voz embargada e com os olhos marejados, ela revelou que conversou com os pais de Luana e que teria garantido a eles que encontraria Luana, mas que infelizmente não foi como ela esperava.
“Conversamos hoje, eles (os pais da vítima) foram ouvidos formalmente aqui na delegacia na manhã de hoje. Eu garanti a eles que eu encontraria a filha deles e… Infelizmente, entregamos o corpo e a resposta foi essa”, afirmou a delegada.
Confira o vídeo abaixo:
Delegada se emociona ao falar sobre menina assassinada em GO.
Luana, de 12 anos, foi sequestrada e morta em Goiânia (GO), quando caminhava de casa até uma padaria. Delegada investigou caso.
Leia: https://t.co/Bees7T9Y9N pic.twitter.com/OLdgaNSVEw
— Metrópoles (@Metropoles) November 29, 2022
O suspeito foi preso após ter o pedido de prisão temporária concedido pela Justiça.