O Jogo entre Brasil e Holanda foi aquilo que prometia ser: um grande clássico. O jogo terminou empatado, em 3×3, e não compromete o avanço de nenhuma das duas seleções à próxima fase. A partida foi um grande cartão de visita para as futuras oponentes das duas seleções.
Na narração da Globo, Galvão Bueno contou com a participação de Cristiane Rozeiro como comentarista. A atacante tinha chances de ser convocada para as Olimpíadas, mas acabou ficando de fora da lista final.
Ainda assim, Cris é histórica na Seleção e acumula feitos. A experiência como comentarista, por sua vez, acumulou momentos inusitados. Cristiane entrou no link ao vivo com a camisa e o microfone gorfados, um presente do filho.
Bento tem apenas 3 meses e pregou uma peça na mamãe, que entrou ao vivo sem ter chance de trocar a camisa. “Galvão, o Bento acabou de me gorfar a roupa inteira!“, anunciou ao entrar ao vivo.
O narrador aproveitou para zoar a jogadora e classificou a experiência como uma “condecoração”. “Faz parte dessa relação tão bonita, com mãe de filho. Mas você tá condecorada. É como se tivesse em um campeonato e ganhou uma medalha. Faz parte. É uma grande alegria da vida!“, declarou.
Cristiane representando as mães no home office 👶🏻😅 #OlimpíadasNaGlobo pic.twitter.com/AArczux09D
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 24, 2021
O momento acabou registrando a primeira participação de Bento nos links ao vivo da mamãe, já que Cris apresentou o pequeno Bento ao público depois do incidente.
Oi, Bento ❤️ pic.twitter.com/dtaQEF7dit
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 24, 2021
Outro momento único de Cristiane durante o jogo foi logo após o terceiro gol da Holanda. Com o microfone ligado, Cris soltou um “pu** merda” ao vivo.