Na tarde desta terça-feira (03), um vídeo perturbador começou a circular nas redes sociais e causar revolta. Nas imagens, um homem aparece transtornado e agredindo duas crianças, ainda bastante pequenas.
As agressões acontecem a luz do dia, em uma praia de Salvador, Bahia, diante de todo mundo. Ao que parece, ninguém interveio nas agressões; no entanto, a repercussão do vídeo chegou até a polícia.
Segundo a polícia, o homem é o próprio pai das crianças e teria se irritado depois que as meninas desapareceram na praia, tendo a reação vista no vídeo. Ele, e outros membros da família, devem ser ouvidos em Feira de Santana, onde moram.
Com a grande repercussão do vídeo das agressões, o homem chegou a publicar um vídeo no qual aparecia chorando e pedindo desculpas. Agora, uma nova gravação circula nas redes sociais e mostra uma das crianças.
Nas imagens, a criança defende o pai e afirma que a sessão de agressão teria sido para educação. “Meu pai não é covarde, ele me bateu apenas para me educar“, diz a criança, que aparece no vídeo ao lado do pai.
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, muitos se revoltaram com a cena e lamentaram a posição na qual a criança foi colocada. Internautas ponderaram que esse tipo de educação torna mulheres mais sujeitas a aceitarem agressões quando adultas, em outros relacionamentos.
A polícia confirmou que o agressor já foi identificado e indicou que está trabalhando com o Conselho Tutelar e deve ouvir também as crianças.