Um menino de 10 anos foi cruelmente assassinado na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas.
Rhaniel Pedro Laurentino, de 10 anos, desapareceu após sair de casa para participar de uma aula de reforço escolar em um local perto de sua residência, no último dia 12 de maio.
Após o garoto não voltar para a casa no horário combinado, a mãe e o padrasto começaram a procurar por ele na região onde moravam, o que eles não imaginavam era que Rhaniel havia caído em uma emboscada e estava morto bem perto da residência da família.
De acordo com a reportagem exibida pelo telejornal “Cidade Alerta”, comandado por Luiz Bacci e que vai ao ar através da Record TV, o menino foi encontrado sem vida, na madrugada do dia 13 de maio, coberto por um lençol, ele teve o pescoço e os punhos quebrados e os dentes arrancados.
O mistério que envolve a morte de Rhaniel, levantou a hipótese de o menino ter sido vítima de um crime envolvendo “magia negra”.
Na reportagem a mãe e o padrasto de Rhaniel se mostram desolados, ela disse que até agora não há nenhuma pista sobre quem teria assassinado o menino de maneira tão brutal.
O padrasto se mostrou revoltado com a forma que o enteado morreu e aos prantos afirmou que o menino sofreu muito. O laudo da perícia indica que Rhaniel foi asfixiado e violentado s3xu@lmente.
A mãe de Rhaniel comoveu à todos ao pedir que todos a ajudem a encontrar quem fez isso com seu filho e clamar por justiça.