Ao que parece o cessar fogo entre a Rússia e a Ucrânia ainda está longe de chegar ao fim. A invasão russa ao território ucraniano, comandada por Vladimir Putin, tem deixado um rastro de destruição e morte.
Mesmo com todas as sanções impostas pela maioria dos países do mundo, Vladimir Putin segue com seus planos de dominar o país vizinho, promovendo um verdadeiro massacre.
Há inúmeras baixas de soldados russos, porém Vladimir Putin e seus generais continuam afirmando que a invasão ao país vizinho se fez necessária para manter a segurança da Rússia, o que segundo os especialistas em política e segurança afirmam ser mentira.
Nas redes sociais começou a circular um vídeo que mostra um duro confronto entre as tropas russas e soldados ucranianos, é o terror da guerra em tempo real, são imagens aterradoras de um confronto que não deveria estar em curso.
As Forças Armadas da Ucrânia foi a responsável pela divulgação do vídeo do confronto na internet. A batalha aconteceu nas ruas do distrito Brovary, localizado na Região Metropolitana de Kiev, capital da Ucrânia, na manhã desta quinta-feira (10).
Militares ucranianos afirmaram que os soldados russos foram derrotados neste confronto, houve muitas mortes, inclusive de um alto comandante de Moscou. Confira o vídeo abaixo:
Ліквідовано командира полку окупанта полковника Захарова
Під час ведення бойових дій в Броварського району Київської області зазнала значних втрат в особовому складі та техніці бальйонно-тактична група (БТГр) 6 танкового полку (Чебаркуль) 90 танкової дивізії ЦВО. pic.twitter.com/BJUHcskuWG
— Defence intelligence of Ukraine (@DI_Ukraine) March 10, 2022
“O comandante do regimento de ocupação, coronel Zakharov, foi liquidado. Durante a batalha no distrito de Brovary, na região de Kiev, o grupo tático do batalhão (BTGr) do 6º regimento de tanques (Chebarkul) da 90ª divisão de tanques do Comando Central sofreu perdas significativas de pessoal e equipamentos”, afirmou as Forças Armadas ucranianas.