Vídeo com as últimas palavras de vítima da quadrilha que invadiu Araçatuba (SP), circula na internet e causa comoção

A polícia segue investigando o caso.

Ele registrou seus últimos minutos de vida e suas últimas palavras. Uma das vítimas fatais dos criminosos integrantes da quadrilha de assaltantes de banco que invadiram a cidade Araçatuba, no fim da noite do último domingo (29) e entrou pela madrugada desta segunda-feira (30) levando o terror e a morte para a população local, é um empresário de 38 anos.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal Metrópoles, a quadrilha atacou três instituições bancárias de Araçatuba, que fica a cerca de 500 km de São Paulo, capital. Fortemente armados, os criminosos contaram com pelo menos 10 carros, drones para monitorar os passos dos policiais e explosivos.

Os criminosos chegaram a espalhar várias bombas em pelo menos 20 locais diferentes no centro da cidade, os artefatos tinham dispositivos para que fosse acionados através de aparelhos celulares.

Moradores da cidade foram feitos reféns e serviram de escudo humano, até o momento foram confirmadas três mortes, entre eles um dos criminosos.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra os últimos minutos de vida do empresário, segundo as informações colhidas pelos agentes de segurança que investigam o caso, a vítima estava escondida atrás de um carro, filmando a ação dos bandidos quando foi flagrada pelos criminosos.

O homem tentou argumentar e pediu para conversar com os criminosos e mesmo sem demonstrar nenhum tipo de resistência foi covardemente assassinado: “peraí, é o Renatinho! Vou trocar uma ideia com vocês aí”.

Assista o vídeo abaixo:

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.