Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira (6), dentro da empresa onde trabalhava. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia o caso aconteceu na cidade em São Leopoldo, localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre.
As investigações preliminares da Polícia Civil, dão conta de que o chefe da vítima teria ficado irritado pois ele teria tomado café fora do horário combinado.
A vítima foi identificada como Marcelo Camilo, de 36 anos, ele foi socorrido com vida pelos colegas da empresa e levado às pressas para o Hospital da Unimed de São Leopoldo, ao chegar na unidade de saúde a equipe de médicos que o atendeu comprovou que a vítima tinha duas perfurações no coração que provavelmente foram causados por um objeto cortante.
O homem sofreu três paradas cardíacas, os médicos fizeram o possível, mas devido a gravidade dos ferimentos ele foi à óbito.
O homem que golpeou o funcionário é o chefe da vítima que está foragido da polícia, ele fugiu do local caminhando normalmente.
Imagens das câmeras de segurança instaladas dentro da fábrica mostra o momento em que Camilo sai de um cômodo com a mão no peito e cambaleando. O chefe que teria o atacado sai logo atrás e desaparece.
Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!
Quando os colegas perceberam o que havia acontecido o socorreram, mas foi em vão. Não há informações sobre a liberação do corpo e sepultamento do funcionário. A polícia segue investigando o caso.