A cerimônia de casamento é um dos grandes momentos da vida de um casal e sempre se espera que saia tudo perfeito como foi planejado durante meses de preparação. Entretanto existem situações que estão fora de nosso controle e não podem ser evitadas.
Foi o que aconteceu durante o casamento de um policial militar neste último sábado, dia 26 de março. O casamento que acontecia em um condomínio da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro foi interrompido por um tiroteio.
Aconteceu no exato momento em que a noiva estava lendo os seus votos para o policial militar Rodrigo Prujansk. Os sons do tiroteio pouco a pouco foi ficando mais alto até que o noivo tomou uma decisão.
Quando o som dos tiros ficaram alto demais, indicando que estavam próximo do local da celebração, os convidados começaram a gritar de desespero e logo de abaixaram na tentativa de se proteger.
O noivo, junto com outros convidados que também são policiais deixaram o local e foram de encontro ao tiroteio que estava acontecendo. As câmeras que filmavam a cerimônia captaram toda a ação do noivo e estão viralizando nas redes sociais.
Veja o exato momento em que a noiva, que lia os votos, é interrompida pelo tiroteio que estava acontecendo nas proximidades:
Segundo informações, naquele dia um empresário havia sido sequestrado por bandidos que estavam sendo perseguidos pela policia. Os bandidos então tentaram se esconder no condomínio em que acontecia o casamento.