O momento de dizer o adeus derradeiro já muito difícil, agora imagina ver o corpo de seu ente querido caindo dentro da cova após o caixão quebrar no momento do sepultamento?
Uma família do Rio de Janeiro viveu momentos de desespero e humilhação nesta última segunda-feira (22), de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, no momento do sepultamento de Omar Leal, vítima de um infarto fulminante aos 50 anos, a cova estava menor do que o necessário, por isso o caixão quebrou e o corpo bateu no fundo da cova.
O caso aconteceu no Cemitério de São Pedro da Aldeia, cidade localizada na Região dos Lagos (RJ), nas imagens é possível ver o desespero dos familiares e amigos que tentavam tirar o caixão da cova para acessar o corpo de Omar.
Em um certo momento do vídeo é possível ouvir a filha de Omar dizendo desesperada, “Gente, o meu pai está ali dentro. Meu pai está jogado no chão”. Logo em seguida o filho de Omar precisa ser contido, revoltado ele pedia que o soltassem: “Calma, não. É o meu pai. Me solta”, diz o rapaz.
Uma mulher também pode ser ouvida, revoltada ela manda os funcionários do local darem um jeito em tudo, pede para que a cova seja refeita no tamanho correto e pergunta se ela precisa ensinar como se faz.
As imagens caíram nas redes sociais, a família recebeu várias mensagens de apoio e várias pessoas afirmaram que passaram por situações humilhantes no mesmo cemitério; confira o vídeo:
ATENÇÃO IMAGENS FORTES: Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!
O prefeito da cidade se pronunciou: