Neste final de maio, os brasileiros sentiram profundamente a trágica perda do querido influenciador Jesse Koz e seu cão Shurastey. Eles sofreram um grave acidente nos Estados Unidos enquanto viajavam em direção ao Canadá. O Fusca dirigido por Jesse colidiu de frente com outro carro no estado do Oregon.
Longe de casa, amigos do catarinense Jesse fizeram uma vaquinha online para arrecadar fundos para custear o translado do corpo do influenciador. Em poucas horas, o valor total foi atingido.
Nesta última segunda, dia 30 de maio, um grupo de brasileiros que mora em São Francisco, no estado da Califórnia, se deslocou 720 quilômetros até o local do acidente.
O eletricista e motorista de aplicativo, Carlos Eduardo Costa Silva, era um fã de Jesse e o acompanhava pelas redes sociais. Ele relatou sua tristeza com a trágica perda de Jesse.
Carlos Eduardo, que mora há cinco anos em São Francisco, também é proprietário de um fusca como Jesse.
Além dele, Antônio Almeida, de 44 anos de idade e seus dois filhos acompanharam Carlos até o local para prestarem homenagem a Jesse.
O grupo aproveitou o feriado nacional nos Estados Unidos para ir até o local. Segundo Carlos, eles saíram de São Francisco às 5 da manhã e chegaram no local às 13h.
Veja o vídeo que gravaram no local do acidente CLICANDO AQUI!
Felipe Pires, amigo próximo de Jesse, afirmou que ainda não há uma data definida para o velório de Jesse.