Leonardo é um cantor muito famoso por sua personalidade descontraída e jeito que trata os fãs e as pessoas de seu convívio. No entanto, o cantor já viveu sua cota de tragédias em sua vida pessoal, e sempre diante de todos os holofotes.
Ao longo da carreira, Leonardo teve parcerias longas e amizades que sobreviveram ao tempo. Uma das pessoas que sempre esteve ao lado do cantor foi sua assessora, Ede Cury. Os dois começaram a trabalhar ainda em 1993 e a parceria continua até hoje.
Cury já havia trabalhado com muitos nomes, mas foi com Leandro e Leonardo que seu nome e rosto se tornaram conhecidos. Durante o período em que Leandro esteve doente, foi Ede que enfrentou a mídia quase que diariamente.
Outro momento difícil no qual esteve ao lado do cantor, Ede conta sobre os bastidores da realidade enfrentada pela família durante a internação de Pedro Leonardo. O cantor seguia os passos do pai e fazia grande sucesso em todo o país, quando sofreu um acidente.
Ede revela os bastidores do momento, dando detalhes do assédio da imprensa, a dificuldade enfrentada pelo hospital onde Pedro foi internado logo após o acidente e mais detalhes. Na época, ela esteve ao lado da família e lidando com a imprensa.
Um dos cuidados que Ede revela ter tido foi o de cobrir Pedro em todos os momentos em que ele precisou ser transferido. “Estava em um momento difícil demais, fisicamente, visualmente e eu tinha as piores informações em relação ao Pedro“, lembra.