No último dia 10 de junho, o assassinato de Eliza Samudio completou 12 anos, a mesma idade do seu filho Bruninho, fruto do relacionamento da modelo com o goleiro Bruno Fernandes.
Um crime sem corpo que ainda tem muitos mistérios a serem desvendados e que se tornou um dos casos de polícia mais midiáticos da história do Brasil.
O Brasil parou para acompanhar as investigações sobre o caso que envolvia o goleiro titular do Flamengo, Bruno Fernandes, que estava no auge da sua carreira e prestes a ser contratado por um grande time europeu.
A principal motivação do crime seria o pedido de pensão para o filho Bruninho, que recebeu o mesmo nome do pai e que nunca esteve com ele pessoalmente.
Nesta última segunda-feira (4), o programa ‘Hoje em Dia’, que vai ao ar pela TV Record, trouxe uma reportagem especial sobre o assassinato de Eliza Samudio, o jornalista e apresentador Cesar Filho, conversou com a mãe da modelo, Sônia de Fátima, que tem a guarda do neto Bruninho.
A reportagem traz os detalhes mais importantes da investigação e o relato da avó de Bruninho que nunca foi sequer citado como filho pelo goleiro.
Sônia de Fátima revelou que se tivesse a oportunidade de conversar com Bruno hoje perguntaria o porquê de tanto ódio e onde está o corpo da filha. A avó de Bruninho afirmou que se algum dia o neto quiser conhecer o pai ela não irá interferir, pois é um direito dele. Entretanto, até hoje o garoto não teve o interesse de conhecer o pai que nunca pagou pensão alimentícia para o filho ou ajudou de alguma forma na criação de Bruninho.
Confira a reportagem completa no vídeo abaixo:
Sônia afirmou que Bruninho é um garoto maravilhoso e que seu maior sonho é ser jogador de futebol, ele quer atuar como goleiro.