Na noite desta última quarta-feira (8), aconteceu a cerimônia do ‘Prêmio Multishow’. Tatá Werneck foi uma das apresentadoras do evento.
Já na madrugada desta quinta-feira (9), Tatá Werneck fez uma linda e comovente homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo e para a cantora sertaneja Marília Mendonça, a atriz foi às lágrimas e fez com que a plateia também chorasse diante da sua emoção e das saudades destes dois grandes talentos que partiram tão precocemente.
Paulo Gustavo morreu vítima da Covid-19, no último dia 4 de maio, após lutar bravamente contra a doença causada pelo novo coronavírus.
A cantora sertaneja Marília Mendonça, faleceu no último dia 5 de novembro, vítima de um trágico acidente aéreo.
Tatá Werneck, que era muito amiga de Paulo Gustavo, contou como eles se conheceram e foram inseparáveis por 11 anos e que ele faz muita falta.
A apresentadora do ‘Lady Night’, ressaltou o talento, a alegria, a humanidade e a generosidade de Paulo Gustavo. Tatá Werneck precisou interromper a fala e respirar fundo para conseguir levar a homenagem em frente.
“O amor, humor e a música do Paulo Gustavo e da Marília Mendonça quebraram muitos paradigmas. Paulo Gustavo mostrou que ele poderia ser a mãe mais engraçada do mundo e ao mesmo tempo o pai mais dedicado”, disse Tatá no início da homenagem.
Familiares de Marília Mendonça e de Paulo Gustavo estavam na plateia e não contiveram as lágrimas.
Nas redes sociais as palavras de Tatá e a homenagem à Paulo Gustavo causaram muita comoção; confira o vídeo:
PAULO GUSTAVO É ETERNO! 💖 Tata Werneck se emociona ao falar do amigo no #PrêmioMultishow @tatawerneck pic.twitter.com/AfeD9CfjKw
— Multishow (@multishow) December 9, 2021