Vídeo: aos prantos, jovem implora pelo perdão durante enterro da mãe e do avô, contaminados pelo coronavírus

A pandemia da nova doença do coronavírus já matou mais de 464 mil pessoas ao redor do mundo inteiro. Quase 9 milhões de casos foram confirmados e os números de infectados continuam progredindo a cada dia que se passa.

Recentemente, um vídeo de um enterro acabou viralizando nas redes sociais por causa das circunstâncias em que ele ocorreu. Tudo aconteceu na cidade de Alto Araguaia, Mato Grosso.

Uma jovem chora e se lamenta pela morte da mãe e do avô, ambos foram vítimas do novo Covid-19. Lígia Suely de Oliveira, a falecida mãe, tinha apenas 43 anos de idade e teria sido contaminada pela própria filha.

Na gravação, a garota grita pedindo o perdão de sua mãe, e o momento repercutiu na internet. Alguns colegas explicaram que foi a jovem quem provavelmente passou o vírus para seus familiares.

Joaquim José de Oliveira, o avô de 74 anos de idade, já idoso, se encontrava no grupo de maior risco da doença. O homem não foi capaz de resistir ao coronavírus, porém, lutou por mais tempo do que sua filha Lígia.

A repercussão do caso foi tanta que o prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo Anicézio, falou publicamente sobre a morte dos dois e confirmou que a família já estava com coronavírus. Gustavo não negou os boatos de que alguém na família teria ficado contaminado e depois passado para os demais.

O rumor é que a jovem chorando no vídeo, pedindo o perdão de sua amada mãe que não vai voltar, não respeitou o isolamento social e foi aproveitar um churrasco na casa de amigos. Foi durante a reunião da festa que provavelmente teria pego o Covid-19.

Logo depois, passou a nova doença para seus familiares, sendo fatal para estes. Joaquim ficou aproximadamente 1 semana lutando contra o coronavírus antes de falecer.

 

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.