Vídeo: aos prantos, Dj Ivis pede desculpas à Pamella antes de ser preso

Chorando muito, DJ se desculpa.

DJ Ivis viu sua vida virar de cabeça para baixo após ser exposto por violência doméstica. Ele é acusado pela ex-mulher, Pamella Holanda, que alega ter sido agredida ao longo de toda a gestação da terceira filha que teve com o produtor.

Num primeiro momento, Ivis até tentou argumentar e chegou a se dizer vítima em toda a ocorrência, alegando inclusive que estava sendo alvo de chantagem por parte da ex-mulher. No entanto, antes de ser preso, a postura mudou.

Ivis foi preso a pedido do delegado do caso, em função de um inquérito aberto por lesão corporal no ambito de violência doméstica. Ele está preso preventivamente, mas pode ainda ser alvo de um segundo inquérito.

Antes de ser preso, Ivis gravou um vídeo aos prantos pedindo perdão. “Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano“, diz no vídeo.

Ivis voltou atrás em sua tentativa de se vitimizar no caso, logo após a divulgação dos vídeos. Ele afirma que tentou se defender quando viu as notícias surgindo a respeito das agressões, mas que agora percebe que errou.

Diretamente à Pamella, o DJ pede desculpas e reconhece que não pode mudar o que aconteceu. Por fim o DJ afirma não ser “um monstro” ou “uma pessoa ruim“.

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.