O caso do flagrante de uma mulher casada transando com um homem em situação de rua, viralizou nas redes socais e ganhou uma enorme repercussão.
No último dia 9 de março, o personal trainer, Eduardo Alves, encontrou sua esposa, Sandra, transando com um mendigo dentro do carro do casal, na cidade de Planaltina, que fica nos arredores de Brasília (DF).
Diante do que viu, ele acreditou que a esposa estava sendo violentada pelo morador de rua, sua primeira reação foi de socorrê-la, ele tirou o homem nu de cima da mulher e passou a espancá-lo.
Entretanto, depois que o morador de rua e a esposa de Eduardo serem socorridos e encaminhados para um hospital da região, ela afirmou em depoimento que não foi violentada e que a relação sexual foi consensual.
As imagens do momento do flagra viralizaram no início desta semana e o caso se tornou um dos mais comentados em todo o Brasil. Nas redes sociais milhares de memes com referência ao morador de rua flagrado no ‘lesco, lesco’, com uma jovem e bela mulher casada dão a história uma conotação esdruxula, o que tem deixado Eduardo muito chateado.
Segundo o personal trainer sua esposa sempre foi uma mulher honesta e trabalhadora, em um vídeo que ele postou nas redes sociais, Eduardo afirmou que a esposa estava em surto e que teria sido internada em uma clínica psiquiátrica.
Em uma entrevista exclusiva ao SBT, Eduardo contou com detalhes tudo que viveu naquele dia que certamente se tornou o pior de sua vida. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:
Segundo Eduardo, a esposa ainda não sabe que o caso ganhou tamanha repercussão, pois continua internada.