Na noite de 28 de outubro de 1992, o corpo da atriz Daniella Perez, de 22 anos, foi encontrado em uma região de mata, no Rio de Janeiro, a jovem foi assassinada com 18 tesouradas que causaram lesões em seu coração e pulmões.
Guilherme de Pádua contracenava com Daniella Perez na novela ‘Corpo e Alma’, eles formavam um dos pares românticos da trama escrita pela mãe da vítima Glória Perez.
No último vez de junho de 2022, o documentário ‘Pacto Brutal’, produzido pela ‘HBO Max’, mostrou todos os detalhes sobre o assassinato de Daniella Perez e o caso voltou à tona.
Guilherme de Pádua e Paula Thomaz que era sua esposa naquela ocasião e também participou do assassinato foram julgados e condenados há 20 anos de prisão.
Após a grande repercussão do documentário, Guilherme de Pádua veio a público através de um vídeo e pediu perdão para Glória Peres e para o marido de Daniella Perez.
Confira o vídeo a seguir.
Naquela ocasião ele afirmou que após o lançamento de ‘Pacto Brutal’, a vida dele tinha se tornado mais difícil, e que passou a ser questionado sobre seu “sentimento cristão”.
Há cinco anos, Guilherme de Pádua se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, onde atuava desde então.
Na noite deste último domingo (6), o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, morreu vítima de infarto fulminante, em sua casa que fica na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
O pedido de perdão de Guilherme de Pádua veio após a grande repercussão do documentário ‘Pacto Brutal’.