Jorcilei Rosa Sales, de 35 anos, conviveu com Lázaro Barbosa na Bahia, amigo de longa data, se conheceram em Barra do Mendes, a cidade natal do criminoso mais procurado do Brasil. Ele fez revelações assustadoras sobre o fugitivo.
Neste domingo (20), a caçada por Lázaro completa 12 dias, após cometer um crime bárbaro no último dia 9 junho, quando ceifou a vida de quatro pessoas da mesma família, ele está em uma fuga alucinante em áreas de mata dos municípios que ficam nos arredores do Distrito Federal (GO).
Durante sua fuga, Lázaro já cometeu outros crimes, invasão de domicílio, sequestro, roubo, entre outros. Cerca de 270 homens das policias Civil, Militar e Federal tentam capturar Lázaro que parece sumir no meio do mato como em um passe de mágica.
De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, Jorcilei chegou a trabalhar com Lázaro em Goiás e afirmou que toda aquela região de mata onde ele vem se escondendo e deixando a polícia completamente perdida é como se fosse a casa do serial killer.
Jorcilei disse que é como se a polícia estivesse procurando ‘agulha em um palheiro’, por causa da experiência e conhecimento que Lázaro tem naquela área, é como se ele “estivesse dentro de casa”.
“Ali [em Goiás] é muito pequeno para ele; não tem dificuldade nenhuma. É como se ele estivesse dentro de uma casa. Ele é esperto, tem artimanha. Mas isso não quer dizer que seja feitiçaria”, contemporiza Jorcilei, que nega que Lázaro tenha ligações com satanismo ou seitas.
Confira a reportagem completa no vídeo abaixo: