No fim da noite desta sexta-feira (20), o adolescente L.E.L.R, de 17 anos, se entregou à polícia e confessou ter matado a ex-namorada Juliana Fernandes Candido, de 22 anos, na noite da última quinta-feira (19).
A estudante de enfermagem saia da escola localizada na cidade de Pindamonhagaba, localizada no interior de São Paulo, e quando estava prestes a entrar no carro do pai, um idoso de 76 anos, o adolescente se aproximou e atirou por várias vezes.
A estudante foi alvejada na cabeça e nas costas bem diante de seu pai que até tentou socorrer a filha, mas a jovem morreu no local.
Logo após efetuar os disparos contra Juliana, L.E.L.R fugiu do local, contudo, a família da vítima tinha como principal suspeito o ex-namorado da estudante, já que o adolescente não aceitava o fim do relacionamento.
L.E.L.R se apresentou a polícia, no 3º Distrito Policial de São José dos Campos (SP), na companhia de duas advogadas e confessou o crime, em seguida foi encaminhado para a sede da DEIC em Taubaté (SP), e de lá foi levado para a Fundação Casa.
Assista ao vídeo abaixo:
A família de Juliana chegou a divulgar um print de uma conversa entre o adolescente e a estudante onde ele dizia não aceitar o fim do relacionamento.
Velório e enterro
O velório de Juliana foi marcado por muita comoção e aconteceu nesta sexta-feira na funerária Sesolupi e o enterro foi realizado por volta das 16 horas no Cemitério Municipal de Pindamonhagaba.