Vídeo: Adolescente que matou ex a tiros na saída da escola em SP se entrega à polícia

A estudante foi morta na frente do pai, um idoso de 76 anos.

No fim da noite desta sexta-feira (20), o adolescente L.E.L.R, de 17 anos, se entregou à polícia e confessou ter matado a ex-namorada Juliana Fernandes Candido, de 22 anos, na noite da última quinta-feira (19).

A estudante de enfermagem saia da escola localizada na cidade de Pindamonhagaba, localizada no interior de São Paulo, e quando estava prestes a entrar no carro do pai, um idoso de 76 anos, o adolescente se aproximou e atirou por várias vezes.

A estudante foi alvejada na cabeça e nas costas bem diante de seu pai que até tentou socorrer a filha, mas a jovem morreu no local.

Logo após efetuar os disparos contra Juliana, L.E.L.R fugiu do local, contudo, a família da vítima tinha como principal suspeito o ex-namorado da estudante, já que o adolescente não aceitava o fim do relacionamento.

L.E.L.R se apresentou a polícia, no 3º Distrito Policial de São José dos Campos (SP), na companhia de duas advogadas e confessou o crime, em seguida foi encaminhado para a sede da DEIC em Taubaté (SP), e de lá foi levado para a Fundação Casa.

Assista ao vídeo abaixo:

A família de Juliana chegou a divulgar um print de uma conversa entre o adolescente e a estudante onde ele dizia não aceitar o fim do relacionamento.

Famlia divulga print de conversa em que ex se recusa a aceitar fim do namoro com jovem que foi morta a tiros Foto Reproduo Arquivo pessoal
Reprodução/Redes sociais

Velório e enterro

O velório de Juliana foi marcado por muita comoção e aconteceu nesta sexta-feira na funerária Sesolupi e o enterro foi realizado por volta das 16 horas no Cemitério Municipal de Pindamonhagaba.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.