Ao Fantástico, o adolescente Guilli Neuman, de 14 anos, falou pela primeira vez depois de ser alvo de um ataque brutal. O garoto estava em um hotel de São Paulo, hospedado na companhia de alguns amigos, quando foi atacado por um médico.
A agressão foi flagrada em vídeo pelas câmeras de segurança do hotel, que filmaram o momento em que Lucas Rolim Valoni sai do quarto onde estava hospedado e passa a agredir o adolescente. Com tapas, socos e chineladas, o agressor mira apenas a cabeça do garoto.
Em entrevista, o adolescente conta que ficou sem reação ao perceber que estava sendo agredido. “No momento em que ele chegou perto e me agarrou, eu parei de pensar. Não tive reação. Não corri porque estava em choque”, conta.
Lucas agrediu o adolescente por cerca de 22 segundos, com repetidos tapas e chineladas contra a cabeça e rosto do estudante. A intimidação, por outro lado, durou um pouco mais do que isso enquanto Guilli demostrava choque após ser agredido.
Veja o vídeo da agreção a seguir.
Depois de sair de perto do agressor, o adolescente pediu ajuda dos seguranças do hotel onde tudo aconteceu. A direção acionou a família do garoto, que é do Rio de Janeiro, e o caso foi levado às autoridades.
Lucas esta sendo investigado por lesão corporal e alega que as agressões foram motivadas pelo barulho que Guilli e seus amigos faziam no corredor do hotel. A defesa do médico também cita o ambiente de “alto estresse” em que o médico trabalha.