Há cerca de três meses a vidente queridinha dos famosos, Chaline Grazik, que possui mais de três milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, teria previsto a morte do ex-ator, pastor e assassino confesso de Daniella Perez, Guilherme de Pádua.
Na noite deste último domingo (6), o pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, afirmou durante uma live no seu perfil no Instagram que Guilherme de Pádua havia morrido e ao que tudo indica ele foi vítima de um infarto fulminante.
Naquela ocasião, no dia 12 de agosto, Chaline Grazik fez a seguinte afirmação ao observar uma foto de Guilherme de Pádua que ela compartilhou:
“Agora é impossível não ver! É nítido um espírito na foto. Faço uma previsão. Esse cara não vai aguentar a pressão psicológica e vai se matar! Vão encontrar ele caído com uma blusa rosa claro e uma calça escura”, teria previsto Grazik.
Veja a seguir a publicação que ela fez sobre o falecimento.
Ver essa foto no Instagram
Após a confirmação da morte de Guilherme de Pádua, a vidente Chaline Grazik, veio a público e compartilhou em seu Instagram a seguinte mensagem:
“Verificado. Eu avisei… Ele se encheu de remédio e se matou que eu vi bem a cena”, postou.
Não há informações de como Guilherme de Pádua foi encontrado, o que se sabe até então é que ele estava em casa quando morreu. Não há informações se ele medicou antes de morrer.
O corpo do ex-ator Guilherme de Pádua foi aplaudido ao deixar a Igreja da Lagoinha, onde estava sendo velado. Apesar de muitos afirmarem que foram até o local para uma última homenagem, há quem quisesse conferir de perto se ele de fato estava morto. pic.twitter.com/1p1pPLGxY2
— O Tempo (@otempo) November 7, 2022
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.