Vidente Carlinhos fez previsão de que tudo iria piorar na pandemia do novo coronavírus

Conhecido por suas previsões trágicas, o vidente afirmou que as mortes estão longe do fim.

O vidente Carlinhos é uma figura pública bastante conhecida pelos brasileiros devido às suas trágicas previsões, como o acidente com o time de futebol da Chapecoense e a morte do apresentador Gugu Liberato.

Para a nova fase que o mundo está passando em relação ao novo coronavírus, Carlinhos também já fez suas previsões. Há alguns meses, no início do mês de Abril, o vidente disse que a pandemia estava longe do fim e que muitas mortes ainda iriam acontecer, pois tudo iria piorar.

No momento em que fez essa previsão, o Brasil contava com 13.831 casos confirmados e 681 mortes. O mundo contava com mais de 1 milhão de casos confirmados e 81.200 mortes. Comparando com os dados que se tem dos dias atuais é possível confirmar que o vidente acertou sua previsão.

Atualmente, o país conta com mais de 50 mil mortes e mais de 1 milhão de pessoas infectadas. Os números no mundo todo já somam mais de 9 milhões de casos confirmados (pessoas infectadas) e mais de 470 mil mortes.

Mesmo acertando, a previsão que os estudiosos infectologistas fizeram em relação ao novo coronavírus era exatamente essa se as pessoas não se cuidassem como necessário. O coronavírus é um grupo de vírus que possui um nível de infecção e disseminação bastante alto.

Como é um vírus novo e sem vacina e medicamentos para combatê-lo, as autoridades sanitárias do mundo todo orientaram as pessoas a se isolarem dentro de suas casas e usarem máscaras e álcool em gel quando precisarem sair.

Muitos países seguiram à risca as recomendações, enquanto outros ainda relutaram para fechar toda a sua economia. O resultado de passos mal dados é perceptível hoje devido às inúmeras mortes e o colapso do sistema de saúde em algumas localidades.

É sempre importante ressaltar que as pessoas devem se cuidar e ficar em casa se possível.

Assista ao vídeo:

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.