Morreu na madrugada deste domingo (08), aos 73 anos, a cantora Vanusa, que esteve internada recentemente e vinha se recuperando em uma casa de repouso em Santos. Um dos enfermeiros a encontrou já sem vida.
Vanusa foi casada seis vezes, teve três filhos e em sua biografia surpreendeu os fãs ao revelar que sofreu muito desde a infância por parte do pai e depois de adulta, foi agredida por um ex-marido.
A vida da cantora teve seus altos e baixos, ela chegou a fazer muito sucesso, mas depois de algum tempo caiu no esquecimento. Nos últimos anos ela enfrentava uma depressão severa e fez uso em excesso de medicamentos tarja presta, o que acabou prejudicando ainda mais sua saúde.
De acordo com relatos da própria cantora, ela enfrentou seis casamentos difíceis e por várias vezes teria sido vítima de violência doméstica, mas foi muito agredida também quando criança.
Ela dizia que era covarde porque foi muito agredida por alguns maridos e nunca os denunciou para evitar que sua carreira fosse prejudicada.
Com medo de novas ameaças, preferiu não revelar o nome do sexto marido, ao lado do qual teria vivido momentos terríveis. Ela também foi casada com o cantor Antônio Marcos, o diretor global Augusto César Vanucci, com o jogador Ademir Vicenti e também com o empresário Francisco Cotta.
Ela foi tão agredida pelo pai que até saiu de casa para nunca mais voltar. Hoje, fãs e famosos usam as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens.