O “The Voice Brasil” chegou ao fim ontem com a vitória do time Iza, representado pelo macaense Victor Alves. O jovem, da cidade nortista do Rio de Janeiro, quebrou a sequência de vitórias de Michel Teló, que apresentou single novo.
O cantor não escondeu a emoção por ter ganho o prêmio e afirmou não ter palavras para descrever o que estava sentindo. Como prêmio, ele ganhou um contrato com a Universal Music, além de uma premiação em dinheiro no valor de R$500 mil.
A final foi concorrida por Ana Canhoto, do time Lulu Santos, Douglas Ramalho, do time Teló, Izrra, do time Brown, e também Victor Alves, do time Iza. Alves cantou “Graveto”, sucesso na voz de Marília Mendonça.
Na final, os jurados também se apresentaram ao vivo e Michel Teló conseguiu emocionar os colegas com sua nova música de trabalho. “O Tempo Não Espera Ninguém” deixou todos comovidos e até mesmo Tiago Leifert se emocionou.
Na segunda rodada de apresentação dos participantes, Victor Alves também cantou “Diamonds”, da cantora Rihanna. Izrra cantou “Você é linda”, de Caetano Veloso, Douglas Ramalho cantou “Say You Won’t Let Go”, de James Arthur, enquanto Ana Canhoto cantou “Velha Infância”, dos Tribalhistas.
O programa vai retornar ao ar no próximo dia 24 de dezembro, com um especial programado para o fim do ano. A próxima edição do reality será voltada para artistas maiores de 60 anos e não tem previsão de estreia.