O vice-prefeito da cidade de Atibaia (SP), Fabiano Batista de Lima, foi recebido a tiros por um comerciante conhecido como Juninho Hot Dog após tirar satisfações sobre publicações feitas contra a sua esposa por meio das redes sociais. O caso ocorreu no último domingo (13) e, apesar dos disparos, a vítima passa bem. O ofensor, por sua vez, está sendo investigado pela Polícia Civil pelo crime de tentativa de homicídio.
Imagens de circuitos de segurança mostram o momento em que o vice-prefeito desfere um golpe contra o comerciante. Armado, o acusado identificado como Júnior Humberto de Oliveira saca a sua arma de fogo e realiza o disparo. Uma hora antes do desentendimento, o ofensor havia gravado uma live nas redes sociais denunciando a esposa do político pelo suposto cometimento de crime de improbidade administrativa.
As denúncias tiveram início a partir do instante em que o vice-prefeito, juntamente com a esposa, abriram um restaurante na cidade de Atibaia. De acordo com as acusações por parte do comerciante, o empreendimento estaria envolto por irregularidades. Pela internet, o político afirmou que tomaria satisfação com o atirador, o qual, em resposta, garantiu que lhe esperaria no portão de casa.
O vice-prefeito compareceu à casa do atirador em um carro acompanhado por sua esposa e filhos. Depois de ter sido alvejado, foi levado ao hospital onde recebeu os primeiros tratamentos. O político foi baleado na região da perna e não corre risco de vida, mas segue em observação.