Vereador e ex-policial militar é assassinado a tiros no Rio de Janeiro

Ex-policial e vereador em Duque de Caxias é morto a tiros no Rio de Janeiro.

Crimes no Rio de Janeiro envolvendo vítimas fatais alvejadas por tiros são muito comuns. Mais um triste caso desses aconteceu neste último domingo (12), aumentando ainda mais as estatísticas pelo país.

José Quinze Santos Alexandres, de 66 anos de idade, conhecido como Quinzé, vereador em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, foi morto a tiros na madrugada deste último domingo. O político era uma figura conhecida na cidade e querido entre seus eleitores.

Segundo informações iniciais que foram divulgadas pela Polícia Militar, o assassinato foi nos limites entre as cidades de Caxias e São João de Meriti, que fica na Baixada Fluminense, em uma estrada conhecida como São João – Caxias. Até o momento não se sabe o motivo que teria levado ao crime, nem a autoria do assassinato.

De acordo com testemunhas em depoimento para os policiais que atenderam o caso, o vereador foi até o local para visitar uma conhecida dele e, ao entrar em seu veículo, ele foi baleado por um homem que estava no interior de um veículo de cor branca.

A investigação da morte do parlamentar está a cargo da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense. O vereador era ex-policial militar e foi eleito vereador no ano passado pelo PL com 2.364 votos. Elson da Batata, do mesmo partido, será o suplente a preencher a sua vaga. Não foram divulgados detalhes do sepultamento.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.