Quem estava acostumado a ver a desenvoltura, carisma e alegria de Iverson de Souza Araújo, nos palcos, jamais poderia imaginar o quanto ele podia ser cruel entre quatro paredes.
DJ Ivis estava alcançando o tão almejado sucesso e o reconhecimento que todo o artista sonha em conquistar, até que seu castelo de areia ruiu após ele ser denunciado por violência doméstica.
No último dia 11 de julho, através de uma reportagem de Leo Dias, colunista do jornal ‘Metrópoles’, as agressões vieram à tona, poucas horas depois vídeos que mostravam cenas absurdas de espancamento viralizaram nas redes sociais, nas imagens era possível ver DJ Ivis agredindo com extrema violência a esposa Pamella Holanda.
DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14), a defesa do produtor musical entrou com um pedido de habeas corpus alegando que o artista é réu primário, famoso, tem bons antecedentes, e que não teria coragem de atentar contra a integridade da vítima.
Entretanto a juíza Flávia Pessoa Maciel, da 2ª Vara da Comarca de Eusébio (CE), decretou a prisão preventiva do DJ Ivis, afirmou que o acusado é uma pessoa fria e sem remorso, pois após espancar a esposa com socos e pontapés no último dia 1º de julho, deitou na mesma cama que a vítima e dormiu como se nada tivesse acontecido.
DJ Ivis passou os dois primeiros dias preso na Delegacia de Capturas, em Fortaleza (CE), mas foi conduzido para um presídio de segurança máximo por ser considerado pela Justiça como “um perigo para a sociedade”.