Vendedora é morta a facadas por suposto morador de rua enquanto estava sozinha em loja de roupas

A moça não teve tempo de reagir ao ataque do homem.

Uma jovem acabou sendo vítima fatal de um ataque do que se acredita se tratar de um morador de rua. Ela estava sozinha no momento em que aconteceu a tragédia.

Brianna Kupfer tinha apenas 24 anos de idade e trabalhava como vendedora em uma loja de roupas de Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Como estava desprevenida e sozinha, a jovem vendedora não teve reação quando o homem, que não teve identidade revelada, entrou na loja onde ela trabalhava e a atacou com uma faca, sem motivo aparente.

Brianna era estudante de pós-graduação e as autoridades ainda não conseguiram descobrir o que provocou o ataque do suposto morador de rua, que saiu do recinto logo depois de praticar o crime contra a vendedora.

O Departamento de Polícia de Los Angeles deu início a uma investigação para tentar descobrir o que realmente aconteceu para que a vendedora fosse porta.

“Os detetives determinaram que o suspeito não era conhecido da vítima e [foi] uma caminhada aleatória na loja”, informou um representante da polícia.

Ainda segundo as informações divulgadas pela imprensa local, o suspeito saiu correndo pela porta dos fundos da loja quando matou a estudante.

Informações repassadas pelas autoridades ainda dizem que o homem, que ainda não foi encontrado, estava fazendo uso de uma máscara no rosto e a última vez que foi visto foi em um beco por trás da loja onde assassinou a jovem.

 

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.