Vendedora de balas grávida é espancada e assassinada por causa de R$ 25; vídeo assustador

Mulher estava grávida e vendia balas na rua para prover sustento para a família.

Um caso está causando uma grande revolta nas redes sociais. Uma mulher foi espancada até a morte por causa de R$ 25. Tudo começou em uma discussão que aconteceu em Cascadura, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro. Vídeos estão circulando nas redes sociais e é assustador.

De acordo com testemunhas e a família da vítima, a vendedora de balas Dara Duarte, teria deixado 25 reais com outra ambulante da redondeza. Segundo eles, a mulher se recusou a devolver o dinheiro que Dora pediu, causando a discussão e posteriormente a briga que culminou em uma tragédia.

A discussão começou e em seguida veio uma série de agressão física. Dara foi arrastada pelo chão da rua e brutalmente espancada. A mulher foi levada às pressas para a UPA de Madureira, mas já chegou morta no local. Peritos do IML constataram que ela estava grávida.

Esse caso está em investigação pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro. Até o fechamento da reportagem do G1, a suspeita do crime ainda não havia sido localizada. CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo que deixou a equipe de reportagem do Bom Dia RJ em estado de choque.

Até o fechamento da edição do jornalístico não havia detalhes sobre o sepultamento da vítima nem depoimento da família. Este é mais um crime bárbaro que aconteceu nas ruas do Rio de Janeiro, independentemente do valor que tenha gerado a discussão e a briga, uma vida está valendo “trocados”.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.